Facebook Facebook Facebook email

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Anitta operou o nariz e colocou silicone antes de estourar

Uma das responsáveis pelo sucesso de Anitta, a empresária Kamilla Fialho se mostrou um anjo da guarda da cantora antes mesmo de tê-la em seu escritório. As duas começaram a trabalhar juntas em junho de 2012 mas, ainda no começo do ano passado, quando a morena precisou se submeter a uma cirurgia para corrigir um desvio de septo, a empresária aproveitou para realizar dois desejos estéticos da futura contratada.
— Perguntei se ela queria mudar mais alguma coisa. Ela disse que o nariz e o peito a incomodavam. Então, aproveitamos para que ela botasse silicone também — explica a empresária que pagou R$ 260 mil à Furacão 2000 para ter Anitta como agenciada.
Além da multa e das cirurgias, houve um investimento internacional:
— Adotei uma filosofia gringa. Aproveitei que Anitta já sabia inglês e pensei em gravar um clipe nos Estados Unidos, com um diretor de lá (o escolhido foi Blake Farber, que já trabalhou com Beyoncé). Também fizemos um making of em inglês e português — explica Kamilla que, com o vídeo de “Meiga e abusada” quis mostrar que Anitta é bem mais que um rostinho bonito.



3 comentários:

Adilson Honda disse...

Mulher: estou bonita?
Homem: não.
Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
Homem: não.
Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
O homem segurou o braço dela.
Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
(o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
(a mulher sussurra) eu vou.
Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 ano

alexandre pablo disse...



Uma das responsáveis pelo sucesso de Anitta, a empresária Kamilla Fialho se mostrou um anjo da guarda da cantora antes mesmo de tê-la em seu escritório. As duas começaram a trabalhar juntas em junho de 2012 mas, ainda no começo do ano passado, quando a morena precisou se submeter a uma cirurgia para corrigir um desvio de septo, a empresária aproveitou para realizar dois desejos estéticos da futura contratada.
— Perguntei se ela queria mudar mais alguma coisa. Ela disse que o nariz e o peito a incomodavam. Então, aproveitamos para que ela botasse silicone também — explica a empresária que pagou R$ 260 mil à Furacão 2000 para ter Anitta como agenciada.
Além da multa e das cirurgias, houve um investimento internacional:
— Adotei uma filosofia gringa. Aproveitei que Anitta já sabia inglês e pensei em gravar um clipe nos Estados Unidos, com um diretor de lá (o escolhido foi Blake Farber, que já trabalhou com Beyoncé). Também fizemos um making of em inglês e português — explica Kamilla que, com o vídeo de “Meiga e abusada” quis mostrar que Anitta é bem mais que um rostinho bonito.






Mulher: estou bonita?
Homem: não.
Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
Homem: não.
Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
O homem segurou o braço dela.
Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
(o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
(a mulher sussurra) eu vou.
Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 ano

bruna pereira disse...

Mulher: estou bonita?
Homem: não.
Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
Homem: não.
Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
O homem segurou o braço dela.
Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
(o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
(a mulher sussurra) eu vou.
Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 ano

Postar um comentário